segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

João e Maria - Caçadores de Bruxas

Minha infância foi destruída (não exagera, Georgia) logo de cara quando descobri que em Inglês na verdade não é "João e Maria (ou John and Marie, pelo menos)", e sim "Hansel and Gretel". Fiquei bem arrasada! Hahaha. Brincadeiras a parte, ontem, para minha família, o domingo estava "bom" para assistir João e Maria - Caçadores de Bruxas, que já está em cartaz! Claro que no início não podia faltar uma discórdia de gente que não queria ver "filme de criança", mas acabamos indo!

            

"O filme de ação com tons de terror" é uma readaptação do clássico infantil "João e Maria", onde dois irmãos que são abandonados pelos pais em uma floresta escura procuram abrigo em uma casa "feita de doces", mas sem saber que a dona da casa era na verdade uma bruxa. E o filme que está em cartaz não é muito diferente disso... além do fato de que as bruxas são bizarras e "podres", e os dois irmãos viram caçadores dessa mesma criatura. João e Maria-Caçadores de Bruxas conta o depois da tão famosa história infantil, só que com alguns ingredientes a mais!

REALMENTE vale à pena você correr para o cinema mais próximo agora mesmo! Eu adorei com todas as minhas forças e posso dizer que o filme é sensacional! Fora que o "nosso" João é um gato! Hahaha E vale dizer que desde Alice no País das Maravilhas, essas readaptações de filmes infantis têm sido ótimas. Já estou louca para ver O Mágico de Oz e João e o Pé de Feijão! Até a próxima! Beijão

Um comentário:

  1. Também estou LOOOUCAMENTE LOOOUCA para ver esse filme *---*
    Amando demais seu blog, seguindo.
    Da uma olhadinha no meu e se gostar quem sabe você me segue também amada :)
    Beijiiinhos

    ResponderExcluir