terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Spike-se!

                   Foto: We Heart It

Spikes são essas tachinhas mais pontudas que estamos cansadas de ver em acessórios, roupas e sapatos! Eles podem ser mais achatadinhos ou ter ponta o suficiente para matar alguém. E é essa variedade de cores, tamanhos e estilos que faz dos spikes uma das tendências mais queridinhas do mundo fashion, e foi também o que me inspirou ao nome do bluógue!

                   Foto: We Heart It

Os spikes podem parecer agressivos a primeira vista, mas depois que você aprende a gostar e se apaixona, consegue combiná-los com peças mais delicadas e fazer uma mistura inteligente e bonita. Mããããs também podem ser usados de uma maneira mais seca para complementar o look rock n' roll. Isso vai de acordo com seu gosto!

                   Foto: We Heart It

Normalmente ou dependendo da cidade onde você mora não é tãaaaao fácil assim de achar algo com spikes realmente bonito, sendo assim, desperte a sua criatividade e customize  Você pode encontrar em lojas de aviamentos e armarinhos, e não é nem um pouco difícil de colocá-los. 

                   Foto: We Heart It

E o que eu acho mais incrível neles é que se encaixam em shorts, blusas, pulseiras, sutiãs, jaquetas e etc. Além de variados tipos de tecido, como lã, renda, veludo, seda, jeans e muito mais!

Bom, espero que tenham gostado do post, e do que me inspirou ao nome do blog! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário