segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Review: Máscara de Hidratação Intensiva - Óleo de Marrocos (Yenzah)

Admito que fiquei mega desesperada depois de ir ao salão fazer uma simples escova, e o cabeleireiro deixar quase muito claro que se não começasse a fazer hidratação semanal, meu cabelo iria cair! Minhas pontas estavam extremamente ressecadas (e o pior é que eu já tinha percebido) e os fios muito quebrados! Na semana seguinte fui com a minha mamai comprar shampoo, na Crecol da asa norte (nem sei se tem em outro lugar) e vi uma máscara de hidratação que eu jurava ser da Moroccanoil, e levei pra casa. Depois de horas, fui descobrir que na verdade era de outra marca, Yenzah. Só não fiquei decepcionada por que eu tinha simplesmente a-m-a-d-o o efeito no meu cabelo!

Foto do blog Minha Penteadeira (a minha embalagem está devastada! Haha)

Agora parem de rir de mim e me digam, a embalagem não é mega parecida com a da Moroccanoil? Pois é! Mas é sensacional! É bem densa, deixa o cabelo muuuuuuuuito macio, sedoso e maravilhoso, e tem um cheirinho de cacau que eu adorei! Hehehe Estou fazendo hidratação semanal com ela tem 1 mês e já  posso dizer que estou amando! 

Eu uso assim: 
1- Lavo o cabelo com shampoo, normalmente
2- Aplico a máscara uniformemente nos fios, massageando e penteando com os dedos
3- Deixo agir por 5 minutos
4- Enxáguo

Não lembro o preço, por que não compramos só ela na loja, mas não acredito que tenha sido muito cara. E já posso super recomendar pra vocês, que estão precisando daquela hidratação boa nos fios! É isso gente, até o próximo post! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário