sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Em Cartaz e na Locadora

Well, para o primeiro post eu resolvi comentar com vocês sobre dois filmes que eu assisti nesses dias de tédio. Um no cinema, e outro na TV. Somethings to talk... 


O Impossível - "Maria, Henry e seus três filhos iniciam suas férias na Tailândia. Porém, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família relaxa na piscina depois das festividades de natal, um terrível barulho surge do centro da terra. Baseado em uma história real, O Impossível é um inesquecível retrato de uma batalha travada por uma família em meio à milhares de estrangeiros, no caos de uma das piores catástrofes naturais dos últimos tempos." (Sinopse do Cinemark) Ta, eu sou suspeita pra falar, por que eu fiquei toda arrepiada e chorei vendo o trailer! E no filme não foi diferente, as lágrimas começaram a cair nos primeiros 5 minutos! Hahaha. E o que mais me chocou é que a história é verídica, e bom, só posso dizer que foi um dos melhores filmes que eu já assisti, é isso! A produção é sensacional, e a história maravilhosa! Nem preciso falar que recomendo né? 



Like Crazy é sobre uma inglesa e um americano que se conhecem na faculdade em Los Angeles, e se apaixonam perdidamente. Mas tudo vai de mal a pior quando o visto de Anna expira e ela é banida dos EUA. Devido à distância, o relacionamento dos dois muda consideravelmente, e em meio a altos e baixos, idas e vindas, ambos sofrem com a falta. (sinopse by me dessa vez!) Então, eu gostei bastante do filme, a história não é tão clichê como as outras, mas não é o tipo de filme romântico que me faz chorar. Pra falar a verdade, é beeeem parado. Não é repleto de conversas e falação. É mais cheio de olhares, sorrisos, toques e beijos, o que o deixa bem delicadinho. Ainda não sei se recomendaria, mas também não posso chamá-lo de ruim. Eu curti, mas não amei!

Enfim, é isso! Espero que tenham gostado do primeiro post, da minha escrita e das indicações! Beijão

2 comentários:

  1. Like Crazy foi recomendado pela Gi (que você ama) do Radioactive Unicorns e já está na minha listinha "para alugar".
    Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aêee! hahahaha Quando vi sabia que alguém tinha falado sobre ele, só não lembrava que tinha sido ela!

      Excluir